Pesquisar

Nova Edição

Distribuição Gratuita
ISSN :2764-5304

Portões Abertos da Base Aérea de Anápolis é Amanhã 09/09

LinkedIn
WhatsApp
Telegram
Facebook

Os Portões Abertos da Base Aérea de Anápolis, famoso pelo show aéreo dos caças da FAB, retorna após três anos de paralisação devido à pandemia do COVID 19, o evento será aberto ao público que poderão ver de perto as aeronaves da FAB, demonstração da Esquadrilha da Fumaça prevista para 15:30 hs.

O evento iniciou-se em 1975 tendo sido criado para permitir que a população conhecesse de perto a rotina dos militares. Além de ter a oportunidade de vivenciar o dia a dia da base, os visitantes poderão observar as aeronaves, equipamentos utilizados para manutenção das atividades de emprego de armamentos e logística militar aplicada as atividades de segurança e defesa.

Como parte da tradição da BAAN, haverá uma exibição na qual os pilotos realizarão manobras e demonstrações com as aeronaves. Durante o evento de Portões Abertos, a população terá diversas atividades, incluindo banda de música, espaço para crianças e espaço para alimentação.

Dica: Lembre-se de levar água e dinheiro para comprar suas lembranças e alimentação. O número de pessoas nesses eventos poderá congestionar a rede de telefonia e dificultar nos pagamentos digitais.

Vale lembrar que o evento é gratuito.

Esquadrões

A Base Aérea de Anápolis, é sede do 1ºGTT Esquadrão Zeus que atualmente opera os Embraer KC-390 e o 1º GDA que em breve deve operar os SAAB Gripen F-39E.

Está previsto durante o evento, demonstrações do novo vetor de caça da FAB, do KC-390 além de outras aeronaves.

A expectativa é que 60 mil pessoas passem pelo evento. Caso o visitante deseje ir com o próprio veículo, deve-se acessar a base pela rodovia BR-414.

Comentários

YOUTUBE
INSTAGRAM
DESTAQUE
EM ALTA

Essa iniciativa representa um avanço na capilaridade das rotas latino americanas, fato que coloca a Azul Linhas Aéreas em posição de destaque no cenário turístico Sul Americano.

Leia Mais
ASAS ROTATIVAS
plugins premium WordPress