Pesquisar

Nova Edição

Distribuição Gratuita
ISSN :2764-5304

Revo anuncia expansão de voos entre Guarulhos e Faria Lima em São Paulo

LinkedIn
WhatsApp
Telegram
Facebook

A Revo anuncia a ampliação de voos entre o Aeroporto Internacional de Guarulhos e a Avenida Faria Lima, totalizando cerca de 74 voos semanais. Além disso, a empresa mantém uma rota regular com 10 voos semanais entre São Paulo e a Fazenda Boa Vista, em Porto Feliz. Desde sua operação em agosto de 2023, a Revo mais que dobrou o número de voos, respondendo à crescente demanda.

Divulgação: Fly Revo


A Revo é parte do grupo Omni Helicopters International (OHI), controlador da Omni Táxi Aéreo (OTA), oferece uma proposta no mercado de mobilidade urbana com uma proposta exclusiva em rotas que só existiam sob demanda. Com a instalação de uma rota regular é possível estabelecer um formato de mercado mais promissor a medida que mais usuários usam o serviço. A rota Faria Lima até o Aeroporto de Guarulho será uma excelente ponte de ligação de um centro empresarial com um aeródromo do porte internacional para futuras operações com eVTOL (electric vertical take-off and landing) . Neste voo existe a possibilidade de reservar apenas um assento, múltiplos assentos ou a capacidade total da aeronave. As passagens variam entre 2.500 e 3.000 reais, dependendo do horário do voo.

Outra rota regular da Revo conecta São Paulo à Fazenda Boa Vista, com 10 voos semanais entre sexta e segunda-feira. O serviço inclui transporte terrestre até o destino final. Os valores para esta rota iniciam em 5.000 reais por passageiro, com descontos para reservas de seis a oito passageiros. Para trajetos de ida e volta, os preços começam em 9.000 reais por assento, podendo chegar a 6.850 reais para grupos.

Foto Luiz Carlos Jr

Perspectivas Futuras.
A Revo, alinhada com o futuro da mobilidade urbana, já tem acordos assinados com a Eve Air Mobility, spin-off da Embraer, para aquisição de veículos elétricos de decolagem e pouso vertical (eVTOLs). A empresa está pronta para a transição quando esses veículos estiverem disponíveis no mercado. A colaboração com a Airbus também está firmada, visando o desenvolvimento do ecossistema e mercado de mobilidade urbana aérea.

João Welsh, CEO da Revo, enfatiza o compromisso da empresa em liderar a transição para voos urbanos mais democráticos e sustentáveis, aproveitando a aprendizagem acelerada com helicópteros antes da implementação de eVTOLs.

Comentários

EM ALTA

Nesta semana, a Azul Conecta promoveu um evento de lançamento da Nova Pintura “Pantanal Azul” em alusão ao Centro-Oeste brasileiro. As novas cores do Cessna 208B Grand Caravan matriculado pelo código PT-MEO que foi apresentado no Hangar da Azul Conecta em Jundiaí.

Leia Mais
ASAS ROTATIVAS
plugins premium WordPress