Pesquisar

Nova Edição

Distribuição Gratuita
ISSN :2764-5304

Revo anuncia novas rotas para o Litoral Paulista neste verão

LinkedIn
WhatsApp
Telegram
Facebook

À medida que as férias se aproxima e os termômetros sobem, a procura por viagens turísticas aumenta. Na mesma direção da aviação comercial, no incremento da disponibilidade de oferta de assentos e destinos, a aviação executiva recebe demanda para mesma finalidade. Nesse contexto, os voos de helicópteros podem representar a combinação perfeita para sua viagem. Pensando no atendimento esta demanda, a Revo disponibilizará a partir de 22 de dezembro voos saindo da Avenida Faria Lima, principal centro financeiro de São Paulo, com destino a Juquehy e Ilhabela.

As rotas estarão disponíveis até o final de fevereiro, proporcionando uma opção rápida e eficiente para quem deseja aproveitar o verão no litoral paulistano. Os preços variam entre 5.500 reais e 8.500 reais por assento, dependendo da quantidade de passageiros, com um mínimo de duas reservas por voo. O trajeto até Ilhabela, que pode levar mais de 12 horas de carro e balsa, será realizado em menos de 1 hora pelo helicóptero da FLy Revo.

Revo lança rotas de verão para o litoral de São Paulo com destino a Juquehy e Ilhabela – Foto Luiz Carlos Jr

João Welsh, CEO da Revo, destacou a demanda crescente por voos privados durante finais de semana e feriados, e afirmou: “Com a chegada do período de férias, acreditamos que as rotas de verão para Juquehy e Ilhabela vão facilitar a mobilidade dos nossos passageiros até a região, além de proporcionar uma grande economia de tempo nas estradas que costumam ficar bastante congestionadas nesta época”.

Uma opção para proprietários de aeronaves em manutenção.

Em épocas de férias é comum, donos de aviões ou helicópteros aproveitar o momento para colocar a manutenção de suas aeronaves em dia. Não é uma regra o cumprimento de uma IAM (Inspeção Anual de Manutenção) nessa época do ano, pois depende da operação de cada proprietário, mas enquanto estiver sem aeronave o fretamento em empresas pode ser uma opção para manter a agenda em dia, inclusive nas férias.

A Plataforma digital de mobilidade urbana com reserva em poucos minutos via app, apoiada por inteligência artificial, oferece serviço aéreo com helicóptero bimotores

Helicóptero é uma opção rápida, segura e confortável.

O transporte aéreo por helicópteros bimotores com dois pilotos é o padrão oferecido pela Revo que incremente a experiência do cliente ao oferecer serviços terrestres, no transporte dos passageiros e de suas bagagens até o heliponto na capital.

As demais rotas fixas da Revo, que conectam a Faria Lima ao Aeroporto Internacional de Guarulhos e interligam a Cidade Jardim até a Fazenda Boa Vista, em Porto Feliz, permanecem sem alterações. A Revo permite a reserva do serviço para apenas um assento, múltiplos assentos ou a capacidade total da aeronave, oferecendo flexibilidade aos passageiros.

A Revo é parte do grupo Omni Helicopters International (OHI), que controla a Omni Táxi Aéreo (OTA), líder em transporte aéreo offshore na América Latina. A Revo opera com os mais altos padrões de segurança, seguindo todos os protocolos do setor de táxi aéreo executivo.

Para reservas, os passageiros podem utilizar o aplicativo da Revo ou contatar o serviço de concierge via email (concierge@flyrevo.com) ou WhatsApp (11 91639-9937).

Comentários

YOUTUBE
INSTAGRAM
DESTAQUE
EM ALTA

Nesta semana, a Azul Conecta promoveu um evento de lançamento da Nova Pintura “Pantanal Azul” em alusão ao Centro-Oeste brasileiro. As novas cores do Cessna 208B Grand Caravan matriculado pelo código PT-MEO que foi apresentado no Hangar da Azul Conecta em Jundiaí.

Leia Mais
ASAS ROTATIVAS
plugins premium WordPress