A Safran, empresa mundial em tecnologias de defesa e aeroespaciais, marca presença na FIDAE 2024, a maior feira do setor na América Latina. Com foco em inovação, a empresa apresenta seus produtos de ponta para as Forças Armadas e setor de segurança.
A Feira Internacional do Ar e do Espaço (FIDAE) 2024, sediada em Santiago, Chile, reúne os principais players do mundo aeroespacial e de defesa. Este evento possui um caráter estratégico, pois é a porta de entrada de tecnologia para as Forças Armadas da America Latina. A Safran Eletrônica & Defesa fez-se presente com seu portfólio de soluções avançadas, demonstrando alto nível de capacidade em diversos componentes para Indústria de Segurança e Defesa.
A presença da Safran na FIDAE 2024 foi importante dada a sua capacidade em oferecer suporte tecnológico de excelência às Forças Armadas Chilenas e demais nações vizinhas. Com uma vasta gama de produtos, a empresa atende o mercado de Defesa com sistemas de observação, segurança e aquisição de alvos de última geração.
Destacam-se na exposição produtos como o VIGY 4, um sistema eletro-óptico embarcado panorâmico e multissensor estabilizado, e o PASEO XLR, utilizado para direcionamento de artilharia naval e vigilância setorial. Além disso, a Safran apresenta seus avançados sistemas de navegação inercial, como o Argonyx™ e o Black-Onyx™, projetados para operar em condições extremas e ambientes sem sinal GNSS.
A família Euroflir™ também marca presença, com destaque para o Euroflir™ 410, uma câmera multiespectral de alta resolução utilizada em missões de aplicação da lei, segurança interna e busca e salvamento.
A participação da Safran na FIDAE 2024 foi essencial para colocar em exposição as principais tecnologias em produtos já consolidados pela empresa. A proximidade com seus clientes e uma forma de fortalecer os laços comerciais podendo abrir portas para novas demanda em soluções de tecnologia e suporte técnico avançado. Com produtos de ponta e uma sólida expertise, a empresa demonstra sua capacidade de contribuir para a segurança e soberania de defesa na América Latina.
Fonte: Safran