Pesquisar

Nova Edição

Distribuição Gratuita
ISSN :2764-5304

Safran Helicopter Engines planeja aumentar entregas e investe em novas tecnologias

LinkedIn
WhatsApp
Telegram
Facebook

Em resposta à elevada demanda, a Safran Helicopter Engines está buscando aumentar as entregas de seus motores turboeixo para pouco mais de 1.000 unidades no próximo ano. Além disso, a empresa francesa está investindo em novas tecnologias para motores de rotorcraft visando reduções no consumo de combustível.

Foto: Bruno Anjos

Durante uma sessão informativa com jornalistas antes da Heli-Expo 2024, o CEO da Safran, Cédric Goubet, revelou os planos ambiciosos da empresa para aumentar as entregas de seus motores e destacou os esforços em andamento para desenvolver motores mais eficientes em termos de consumo de combustível. Esses esforços refletem o compromisso contínuo da Safran com a inovação e a melhoria da eficiência energética em suas operações.

Foto Airbus

Além de buscar aumentar as entregas de motores para mais de 1.000 unidades no próximo ano, a Safran está trabalhando em um novo turboshaft que poderia eventualmente substituir seu motor Arriel para helicópteros monomotores. Embora o projeto esteja em estágio inicial, a empresa está focada em definir o nível de tecnologia necessário e a viabilidade de fabricação. Paralelamente, a Safran está expandindo sua capacidade de suporte ao produto para atender à crescente demanda, com planos de aumentar a capacidade de reparo para 1.500 motores por ano até o próximo ano.

Foto Airbus

Com um histórico de excelência em inovação e qualidade, a Safran Helicopter Engines está posicionada para enfrentar os desafios futuros e continuar a liderar o setor de motores de rotorcraft. Seus esforços para aumentar as entregas de motores e desenvolver tecnologias mais sustentáveis demonstram um compromisso sólido com a eficiência energética e a satisfação do cliente.

Comentários

YOUTUBE
INSTAGRAM
DESTAQUE
EM ALTA

Nesta semana, a Azul Conecta promoveu um evento de lançamento da Nova Pintura “Pantanal Azul” em alusão ao Centro-Oeste brasileiro. As novas cores do Cessna 208B Grand Caravan matriculado pelo código PT-MEO que foi apresentado no Hangar da Azul Conecta em Jundiaí.

Leia Mais
ASAS ROTATIVAS
plugins premium WordPress