Pesquisar

Nova Edição

Distribuição Gratuita
ISSN :2764-5304

SITA entrega 400 novos quiosques TS6 para o Grupo Air France-KLM

LinkedIn
WhatsApp
Telegram
Facebook

A SITA inicia processo de atualização de 400 quiosques de autoatendimento para o Grupo Air France-KLM em aeroportos importantes da Europa, como o Charles de Gaulle em Paris, o Schiphol em Amsterdã e outros. Esta atualização inclui recursos avançados, como a capacidade de efetuar pagamentos sem contato, tornando a experiência do passageiro mais digital.

Esses quiosques são cruciais para a oferta de autoatendimento da Air France-KLM, sendo amplamente utilizados pelos viajantes para gerenciar suas viagens e realizar o check-in de forma mais rápida. Os novos quiosques TS6 da SITA oferecem melhorias significativas nos recursos de pagamento, permitindo que os passageiros efetuem pagamentos usando cartões ou smartphones. Além disso, o sistema de pagamento atende aos padrões de segurança PCI DSS da UE, fornecendo autenticação de dois fatores.

Uma característica exclusiva é a compatibilidade com o PCI Point-to-Point Encryption (P2PE), aumentando a segurança e reduz custos relacionados à segurança de dados. A Air France-KLM pode personalizar esses quiosques conforme as necessidades específicas de seus clientes, sem custos adicionais. Além disso, o design modular do TS6 permite a substituição de componentes ao longo do tempo, garantindo a durabilidade dos quiosques e a capacidade de adicionar novos recursos no futuro, como a biometria.

Pierre-Olivier Bandet, vice-presidente executivo de sistemas de informação da Air France-KLM, enfatizou a importância desses quiosques para a experiência do passageiro nos aeroportos Charles de Gaulle e Schiphol, destacando a confiabilidade, disponibilidade e facilidade de uso fornecidos pela SITA.

Sergio Colella, presidente da SITA para a Europa, enfatizou a importância da digitalização da jornada de viagem para atender ao crescimento contínuo do volume de passageiros, agilizando o fluxo nos aeroportos e dando mais controle aos viajantes.

Quem é a SITA

A SITA é uma provedora de TI para o setor de transporte aéreo, oferecendo soluções para companhias aéreas, aeroportos, aeronaves e governos, com foco na integração, segurança e sustentabilidade das viagens aéreas. Além disso, a empresa está comprometida em reduzir suas emissões de gases de efeito estufa e auxiliar a indústria da aviação a alcançar metas de redução de carbono.

A SITA é uma empresa 100% de propriedade da indústria de aviação e opera em mais de 200 países e territórios, incluindo o Brasil, proporcionando serviços diversificados em todo o mundo.

Comentários

EM ALTA

Nesta semana, a Azul Conecta promoveu um evento de lançamento da Nova Pintura “Pantanal Azul” em alusão ao Centro-Oeste brasileiro. As novas cores do Cessna 208B Grand Caravan matriculado pelo código PT-MEO que foi apresentado no Hangar da Azul Conecta em Jundiaí.

Leia Mais
ASAS ROTATIVAS
plugins premium WordPress