Pesquisar

Nova Edição

Distribuição Gratuita
ISSN :2764-5304

SKY Airline recebe o mais novo Airbus A321neo do mundo

LinkedIn
WhatsApp
Telegram
Facebook

A companhia aérea SKY Airline celebrou a entrega de seu sexto avião Airbus A321neo em Hamburgo. A empresa aérea Low Cost está consolidando sua posição no mercado Sul Americano em vista de expandir sua malha aérea com aeronaves de ultima geração. Atualmente a companhia chilena possui 25 aeronaves Airbus A320neoe e 5 Airbus A321neo. Uma frota Full Airbus, moderna e adequada com a visão de sustentabilidade ambiental.

A SKY Airline continua sua trajetória de crescimento e modernização com a incorporação da sexta aeronave Airbus A321neo, uma adição fundamental à sua frota de 31 aeronaves equipadas com tecnologia NEO. Essa entrega destaca o compromisso da companhia aérea chilena com a inovação, eficiência e conforto de seus passageiros.

SKY Airline

O novo Airbus A321neo da SKY Airline possui 238 assentos de última geração, todos reclináveis para garantir o conforto dos passageiros durante o voo. Além disso, cada assento está equipado com portas USB, assim como toda a frota, para proporcionar maior conectividade a bordo.

Uma das principais vantagens da frota Neo da SKY Airline é seu impacto ambiental reduzido. Graças à tecnologia avançada dos aviões Airbus A321neo, é alcançada uma redução das emissões de CO2 por assento, de até 30%. Esse foco na sustentabilidade reflete o compromisso da companhia aérea com a proteção do meio ambiente e o desenvolvimento de práticas mais “eco-amigáveis” na indústria aérea.

SKY Airline

A chegada do sexto Airbus A321neo representa um passo importante para a SKY Airline como empresa de baixo custo, consolidando sua aptidão para crescimento em número de voos e rotas atendidas. Com a proposta de voar mais barato a partir do Brasil a empresa aumenta a sua participação no mercado Brasileiro com operações em São Paulo, Rio de Janeiro, Porto Alegre, Florianópolis, Belo Horizonte e Salvador. Com uma frota totalmente Neo, a companhia aérea pretende voar para mais aeroportos no Brasil e com a chegado do 321 esses planos podem sair do papel.

Fonte: SKY Airline

Texto: @luizcarlosaero

Comentários

YOUTUBE
INSTAGRAM
DESTAQUE
EM ALTA

A Azul Linhas Aéreas anunciaram uma ação nacional para ajudar as vítimas das enchentes no Rio Grande do Sul.

Leia Mais
ASAS ROTATIVAS
plugins premium WordPress