Pesquisar

Nova Edição

Distribuição Gratuita
ISSN :2764-5304

Solojet Aviação leva conceito one-stop shop para Catarina Aviation Expo

LinkedIn
WhatsApp
Telegram
Facebook

A Solojet Aviação, empresa do segmento de aviação executiva, participou do Catarina Aviation Expo, evento que acorreu em junho, no São Paulo Catarina Executive International Airport, em São Roque (SP). A empresa quer apresentar aos visitantes o conceito one-stop shop da Solojet Aviação, com todos os serviços em um só lugar: compra e venda de aeronaves, manutenção, pintura, renovação de interiores e compartilhamento de aeronaves. 

“Queremos que donos de aeronaves, pilotos e empresas do setor de maneira geral saibam que podem contar com a nossa estrutura para uma completa gama de serviços em aviação executiva”, disse André Bernstein, CEO da Solojet Aviação, a empresa hoje ocupa dois hangares no Aeroporto de Jundiaí. 

Quem visitou o estande da Solojet Aviação no Catarina Aviation Expo teve a oportunidade de conhecer uma das aeronaves Hawker 400 que faz parte da frota de compartilhamento do programa Solojet Shares e que teve o interior renovado nas oficinas da empresa e a nova pintura também produzida pelo time Solojet Aviação. 

Outras duas novidades que foram apresentadas aos visitantes são a ampliação da área de manutenção de aeronaves, ampliada do hangar 2 para o hangar 1 da empresa no Aeroporto de Jundiaí (SP). Com isso a manutenção passou a contar com uma área 75% maior, abrigando duas outras novidades, o espaço para pintura de aeronaves, que a Solojet não possuía para pintura da aeronave inteira, e também uma estrutura mais robusta para a revitalização de interiores. 

“A outra novidade é a quinta aeronave da frota de compartilhamento que está em processo de aquisição e deverá chegar em breve. Isso culminará com o início do projeto de ampliação do atendimento de mercados regionais específicos, fora do centro paulista, como Paraná, Minas Gerais, Rio de Janeiro e outros, sedentos pela oportunidade de jatos para compartilhar e solucionar as necessidades de conectividade”, explicou Bernstein.

A oficina da Solojet está certificada para atender a aeronaves da linha Learjet 40 e 40XR, 45 e 45XR, 70 e 75, Cessna Citation (500/550, 525, 525A, 525B, 560, 560XL, 650 e 750) Hawker 400A/XP e King Air. 

Além disso, o time de manutenção da Solojet Aviação está apto para oferecer Inspeções de pré-compra, nacionalização de aeronaves, recertificação de altímetros e ADCs, VTIs e VTEs, recertificação de transponders, substituição de fitas dos cintos de segurança, entre outros. A equipe também está preparada para dar atendimento a aeronaves fora de base, onde quer que ela esteja. Mais informações https://solojetaviacao.com.br/

Saiba mais sobre a Solojet Aviação

A Solojet Aviação é uma empresa completa no segmento de aviação executiva. Oferece serviços de compartilhamento de aeronaves, Solojet Shares, com aeronaves Hawker 400XP, compra e venda, atendimento, gerenciamento de aeronaves e revitalização de interiores. E ainda é representante de importantes marcas como a Raisbeck Engineering e a Blackhawk Modifications, que oferece kits para upgrades aerodinâmicos e de motores para King Air.  Baseada no Aeroporto de Jundiaí, se destaca por oferecer todos os serviços em um único lugar aos clientes. Mais informações em https://solojetaviacao.com.br/

Comentários

YOUTUBE
INSTAGRAM
DESTAQUE
EM ALTA

Essa iniciativa representa um avanço na capilaridade das rotas latino americanas, fato que coloca a Azul Linhas Aéreas em posição de destaque no cenário turístico Sul Americano.

Leia Mais
ASAS ROTATIVAS
plugins premium WordPress