Pesquisar

Nova Edição

Distribuição Gratuita
ISSN :2764-5304

Solojet Aviação traz o primeiro Citation X para compartilhamento

LinkedIn
WhatsApp
Telegram
Facebook

A Solojet Aviação, empresa do segmento de compartilhamento de aeronaves, acaba de receber o primeiro Citation X para integrar o inovador programa Solojet Shares. A chegada da aeronave ao aeroporto de Jundiaí marca um passo significativo para empresa, coincidindo com a recente homologação pela ANAC como uma empresa certificada para operar aeronaves de propriedade compartilhada, seguindo a RBAC91K.

O Citation X, agora parte do programa Solojet Shares, passará por um abrangente programa de retrofit, recebendo uma nova pintura nas cores distintivas do programa. A Solojet Aviação, que já possui quatro aeronaves Hawker 400XP no programa, diversifica sua frota para oferecer aos clientes a experiência premium do Citation X, reconhecido internacionalmente por seu desempenho ideal em viagens internacionais.

Imagem de Divulgação Cessna

André Bernstein, CEO da Solojet, expressou sua satisfação com a homologação e a chegada da nova aeronave. O Citation X, conhecido por sua popularidade global, representa uma adição estratégica à frota da Solojet, alinhada com a crescente demanda no segmento de aviação executiva. A certificação pela ANAC valida a expertise da empresa no setor de propriedade compartilhada.

O programa Solojet Shares permite a aquisição de cotas da aeronave Hawker 400, com participações começando em US$ 550 mil (25% de propriedade). A modalidade divide os custos fixos e operacionais entre os cotistas, oferecendo uma solução financeiramente atrativa para os clientes da aviação executiva.

Bernstein destaca a vantagem competitiva do programa, destacando o modelo de aeronave escolhido, com excelente custo-benefício, e a abrangente estrutura de suporte da Solojet, que abrange manutenção, gerenciamento, hangaragem e reforma de interiores.

Editorial

O investimento contínuo da Solojet em sua frota e a obtenção da certificação da ANAC refletem a posição de destaque da empresa no setor de aviação executiva compartilhada no Brasil. A introdução do Citation X amplia as opções para os clientes, garantindo novas possibilidades para seus clientes. A Solojet, ao oferecer soluções inovadoras como o Solojet Shares, contribui para atender à crescente demanda por opções flexíveis e acessíveis na aviação executiva.

Comentários

EM ALTA

Nesta semana, a Azul Conecta promoveu um evento de lançamento da Nova Pintura “Pantanal Azul” em alusão ao Centro-Oeste brasileiro. As novas cores do Cessna 208B Grand Caravan matriculado pelo código PT-MEO que foi apresentado no Hangar da Azul Conecta em Jundiaí.

Leia Mais
ASAS ROTATIVAS
plugins premium WordPress