Pesquisar

Nova Edição

Distribuição Gratuita
ISSN :2764-5304

Spotter Day do Aeroporto de Guarulhos já tem data confirmada

LinkedIn
WhatsApp
Telegram
Facebook

A GRU Airport, concessionária responsável pelo Aeroporto Internacional de São Paulo, anunciou a realização do próximo “Spotter Day”, oferecendo aos entusiastas da aviação a oportunidade de vivenciar um dia na área operacional do aeroporto mais movimentado da América Latina. O evento está marcado para o dia 24 de fevereiro, um sábado, e detalhes sobre a participação serão divulgados posteriormente para os cadastrados no mailing da GRU Airport.

Foto: Luiz Carlos Jr

O “Spotter Day GRU Airport” é uma iniciativa que atrai apaixonados por aviação, permitindo que eles capturem fotos e vídeos das operações aéreas no Aeroporto Internacional de São Paulo, em Guarulhos. A GRU Airport informou que enviará convites por e-mail aos cadastrados no mailing, fornecendo todas as informações necessárias para participação no evento.

Para participar do “Spotter Day”, é necessário ter mais de 18 anos, e o uso de celulares no pátio de aeronaves não será permitido conforme a portaria ALF/GRU Nº 57. A pesar de existirem Spotters menores de 18 anos, por questões de segurança, não será possível efetuar a inscrição. A GRU Airport destaca que aqueles que participaram da última edição não podem se inscrever novamente, visando proporcionar oportunidades a novos interessados.

Foto: Luiz Carlos Jr

Envio do E-mail para Inscrição.

Para aqueles que receberam o e-mail, não se esqueçam de que é necessário enviar seu nome completo e RG ou CPF, respondendo à mensagem com o título “Inscrição Spotter Day 24/02”.

Atenção: Esta resposta deve ser enviada hoje das 8h às 12h00.

O Sorteio

Após a inscrição, haverá um sorteio ao vivo para os 60 participantes, além de 10 que ficarão na lista de espera. A transmissão ao vivo ocorrerá no Instagram, no perfil oficial do aeroporto @gruairportsp. Então, boa sorte!

Foto: Luiz Carlos Jr

O “Spotter Day GRU Airport” representa uma oportunidade única para os entusiastas da aviação vivenciarem de perto as operações aéreas no Aeroporto Internacional de São Paulo. Esta iniciativa contribui significativamente para a difusão da Cultura da Aviação através das lentes das máquinas fotográficas. As imagens capturadas pelos Spotters são de imenso valor, pois contam a história do aeroporto e das empresas aéreas que nele operam, proporcionando um registro visual importante para a comunidade da aviação e para o público em geral.

Foto: Luiz Carlos Jr

Comentários

EM ALTA

Nesta semana, a Azul Conecta promoveu um evento de lançamento da Nova Pintura “Pantanal Azul” em alusão ao Centro-Oeste brasileiro. As novas cores do Cessna 208B Grand Caravan matriculado pelo código PT-MEO que foi apresentado no Hangar da Azul Conecta em Jundiaí.

Leia Mais
ASAS ROTATIVAS
plugins premium WordPress