Pesquisar

Nova Edição

Distribuição Gratuita
ISSN :2764-5304

Aviação executiva

The Town registra 40 pousos e decolagens de Helicopoteros usados pela Flapper

LinkedIn
WhatsApp
Telegram
Facebook

Voos privativos foram oferecidos com exclusividade pela empresa com desembarque no autódromo

A Flapper, a plataforma de mobilidade aérea e a operadora exclusiva de voos privados para o The Town, completou com sucesso 40 pousos e decolagens de helicóptero durante o evento, que chegou ao fim na semana passada. Esses voos foram realizados a bordo de helicópteros monoturbina, como o AS350, com capacidade para até 5 passageiros, bem como helicópteros biturbina, incluindo modelos Agusta A109, Bell 429 e Airbus EC155, com capacidade para transportar de 6 a 8 passageiros. O destaque desse serviço foi a possibilidade de desembarcar diretamente no Autódromo de Interlagos, no heliporto do Kartódromo Ayrton Senna. Essa inovação no mercado de aviação brasileiro será repetida em outros grandes eventos que ocorrerão ainda este ano.

Imagens de Divulgação: Flapper

Os embarques ocorreram em pontos de encontro, como o Aeroporto Campo de Marte e o Blue Tree Faria Lima. Além disso, a Flapper ofereceu opções de fretamento de asas rotativas, partindo de várias regiões de São Paulo, abrangendo mais de 20 helipontos na cidade, incluindo locais como Alphaville, Avenida Paulista, Guarulhos, Aeroporto de Catarina e Grande ABC (englobando Santo André, São Bernardo do Campo, São Caetano e Diadema).

“Os brasileiros desejam uma maneira mais conveniente de chegar aos grandes eventos, como shows e competições esportivas. O fretamento aéreo se destaca como uma das melhores opções e, à medida que São Paulo retoma seu papel de destaque no cenário turístico e de eventos, essa modalidade tende a se tornar cada vez mais comum”, afirma Paul Malicki, CEO da Flapper.

Imagens de Divulgação: Flapper

Sobre a Flapper:

Lançada em 2016, a Flapper é uma plataforma global de aviação privada sob demanda. Com sede no Brasil e escritórios locais nas principais cidades do mundo, incluindo Cidade do México e Lisboa, a empresa disponibiliza mais de 2.000 aviões e helicópteros para fretamento e compra em seu marketplace. A Flapper conta com cerca de 370.000 usuários em seu aplicativo móvel, já atendeu mais de 30.000 clientes em todo o mundo, além de ser certificada pela ARGUS e Wyvern. Para obter mais informações e fazer reservas, acesse https://flyflapper.com/.

Comentários

EM ALTA

Nesta semana, a Azul Conecta promoveu um evento de lançamento da Nova Pintura “Pantanal Azul” em alusão ao Centro-Oeste brasileiro. As novas cores do Cessna 208B Grand Caravan matriculado pelo código PT-MEO que foi apresentado no Hangar da Azul Conecta em Jundiaí.

Leia Mais
ASAS ROTATIVAS
plugins premium WordPress