Pesquisar

Nova Edição

Distribuição Gratuita
ISSN :2764-5304

Volaris El Salvador Expande Conexões com Novo Destino em Chicago/O’Hare

LinkedIn
WhatsApp
Telegram
Facebook

A Volaris, companhia aérea mexicana de baixo custo, operando no México, Estados Unidos, América Central e América do Sul ampliou suas rotas para os Estados Unidos. A empresa é líder em voos para destinos turísticos na América Central.

Novembro marcou um marco significativo para a Volaris, que ampliou suas operações nos Estados Unidos ao inaugurar voos para Chicago/O’Hare (ORD) a partir de San Salvador (SAL), El Salvador, com escala em Ciudad de Guatemala (GUA).

Divulgação: Airbus

Objetivo de Conexão

Ronny Rodríguez, diretor de Desenvolvimento Corporativo da Volaris, destacou que essa rota visa aproximar a comunidade centro-americana em Chicago. A cidade abriga mais de 11 mil salvadorenhos e 25 mil guatemaltecos, conforme dados de entidades governamentais.

Expansão de Destinos nos EUA

A adição de Chicago/O’Hare se junta aos destinos existentes da Volaris El Salvador nos EUA, que incluem Houston (IAH), Los Angeles (LAX), Miami (MIA), Nova York (JFK), Oakland (OAK), Ontario (ONT) e Washington/Dulles (IAD), operados pelas subsidiárias da Volaris em El Salvador e Costa Rica.

Detalhes da Programação de Voos para Chicago

  • San Salvador – Guatemala (Voo N3 4332): SAL 16:53 – 17:35 GUA / Terça, Sexta e Domingo.
  • Guatemala – Chicago (Voo N3 4332): GUA 18:38 – 23:00 ORD / Terça, Sexta e Domingo.
  • Chicago – Guatemala (Voo N3 4333): ORD 00:30 – 4:56 GUA / Segunda, Quarta e Sábado.
  • Guatemala – San Salvador (Voo N3 4333): GUA 05:56 – 06:46 SAL / Segunda, Quarta e Sábado.

Detalhes da Operação

Os voos serão operados com aeronaves Airbus A320neo, oferecendo capacidade para 186 passageiros e proporcionando uma oferta semanal de 1.116 assentos.

Além dos destinos nos Estados Unidos, a Volaris El Salvador também opera voos para Cancún (CUN) e Cidade do México (MEX) no México, San Pedro Sula (SAP) em Honduras, e destinos internacionais como Bogotá (BOG) na Colômbia e Lima (LIM) no Peru.

Com a adição estratégica de Chicago/O’Hare à sua rede, a Volaris El Salvador não apenas diversifica suas ofertas de destinos nos Estados Unidos, mas também fortalece as conexões entre as comunidades centro-americanas e a cidade de Chicago. Este marco representa um passo crucial na expansão da presença da Volaris na América do Norte.

Comentários

EM ALTA

Nesta semana, a Azul Conecta promoveu um evento de lançamento da Nova Pintura “Pantanal Azul” em alusão ao Centro-Oeste brasileiro. As novas cores do Cessna 208B Grand Caravan matriculado pelo código PT-MEO que foi apresentado no Hangar da Azul Conecta em Jundiaí.

Leia Mais
ASAS ROTATIVAS
plugins premium WordPress