Pesquisar

Nova Edição

Distribuição Gratuita
ISSN :2764-5304

Voo Direto para o GP de Fórmula 1: Serviço de Transporte Aéreo da TAM Executiva

LinkedIn
WhatsApp
Telegram
Facebook

O Grande Prêmio de Fórmula 1 em Interlagos é um dos eventos automobilísticos mais emocionantes do Brasil, atraindo fãs de velocidade de todo o mundo. Como solução de mobilidade aérea, a TAM Aviação Executiva coloca à disposição a sua frota de aeronaves para que seus clientes possam chegar ao Autódromo de Interlagos com todo o conforto e estilo que merecem.

O intuito da TAM Executiva é fornecer um serviço de transporte executivo de primeira classe, que inclui aeronaves e helicópteros de luxo para levar clientes diretamente ao autódromo Interlagos. Imagine evitar o tráfego, as multidões e o estresse de encontrar estacionamento, enquanto desfruta de uma viagem tranquila e sofisticada até o autódromo.

Segundo a empresa, será possível programar o voo conforme a agenda do cliente e evitar os contratempos comuns em viagens para eventos lotados. Além disso, há uma equipe dedicada exclusivamente a garantir a eficiência e comodidade dos serviços prestados, visando proporcionar uma experiência positiva e agradável, especialmente se tratando de um evento internacional.

Foto: Bell Helicopters

TAM Executiva

Trata-se de uma empresa com mais de 60 anos de experiência no mercado brasileiro. Sua missão é oferecer a solução mais abrangente em aviação executiva para atender às necessidades exclusivas de seus clientes.

Ao contrário das empresas que se concentram apenas em voos comerciais, a TAM atua em várias frentes, oferecendo uma ampla variedade de serviços com aeronaves executivas, como jatos, helicópteros e turbo-hélices.

Foto: CRCEA-SE

Voo Executivo para o Autódromo de Interlagos.

O Grande Prêmio de Fórmula 1 é conhecido por gerar uma alta demanda de tráfego aéreo na região. Sendo uma área bastante próxima ao Aeroporto de Congonhas e a vários helipontos, é essencial coordenar o espaço aéreo que está sob a responsabilidade do Centro Regional de Controle do Espaço Aéreo Sudeste (CRCEA-SE). A função deste centro é planejar uma operação especial e controlar as aeronaves que terão acesso ao heliponto de Interlagos, garantindo a segurança das operações para os pilotos e usuários desse serviço.

Comentários

YOUTUBE
INSTAGRAM
DESTAQUE
EM ALTA

Essa iniciativa representa um avanço na capilaridade das rotas latino americanas, fato que coloca a Azul Linhas Aéreas em posição de destaque no cenário turístico Sul Americano.

Leia Mais
ASAS ROTATIVAS
plugins premium WordPress